AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Biblioteca Municipal de Estarreja volta a “EmprESTAR”

Literatura

“EmprESTAR” é o nome do serviço de empréstimo que a Biblioteca Municipal de Estarreja promove nesta fase pós-emergência nacional. Um regresso com novas regras, como por exemplo livros em quarentena, mas com os objetivos de sempre: permitir o livre acesso à cultura e informação, facultar o acesso a múltiplos suportes de informação, mas acima de tudo, estimular a leitura.

A Biblioteca Municipal de Estarreja disponibiliza o “EmprESTAR”, de segunda e sexta-feira, das 10h00 às 17h00. O leitor só tem que aceder à plataformahttps://biblioteca.cm-estarreja.pt/, consultar o catálogo bibliográfico online, realizar a sua pesquisa e escolher os documentos que pretende.

Posteriormente, deverá enviar um e-mail parabiblioteca.municipal@cm-estarreja.pte/ou telefonar para o número 234 840 614 e indicar os documentos que pretende requisitar (títulos e autores), o seu número de leitor e nome completo.

A Biblioteca agendará a data e horário para levantamento da encomenda. As entregas são feitas na entrada do edifício da Biblioteca, cumprindo todas as regras de segurança e higiene recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção-Geral de Saúde.

O prazo de entrega de material não livro (CD, DVD) foi alargado para 15 dias, enquanto se mantém o prazo de 1 mês para as monografias.

Caso o leitor se encontre impossibilitado de sair do seu domicílio, poderá receber os seus documentos em casa, em data e horário a combinar.

Os livros têm a garantia de não terem sido objeto de contacto humano no último mês e aqueles que, entretanto, forem recolhidos, serão colocados em quarentena antes de voltarem à circulação.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.