AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Museu COMUR também volta a abrir as portas ao público

Artes

A COMUR-Museu Municipal da Murtosa reabre esta terça-feira ao público, seguindo a tendência de outros equipamentos da região – em Aveiro, os museus abriram esta segunda-feira.

“Tendo em conta as determinações da Direção-Geral de Saúde e a necessidade de se garantirem as condições de segurança e salubridade dos colaboradores e dos cidadãos, será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social no interior do edifício, sendo impostas limitações ao número de pessoas que, em simultâneo, poderão permanecer em cada um dos espaços do museu”, anuncia a autarquia, em comunicado.

Neste período, as visitas terão um circuito aconselhado, de sentido único, e os equipamentos interativos estarão indisponíveis. As visitas de grupos organizados só serão permitidas mediante marcação prévia, estando limitadas a um número máximo de 25 pessoas. Estão suspensas as visitas guiadas com degustação.

A COMUR estará aberta ao público de terça a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Também o Museu Etnográfico da Murtosa, atualmente sediado no edifício da Junta de Freguesia da Murtosa, reabrirá ao público a partir desta terça-feira, com restrições de funcionamento impostas pelo quadro legal. O Estaleiro-Museu da Praia do Monte Branco irá permanecer encerrado a visitas, na medida em que se encontra, atualmente, em obras de reabilitação e ampliação.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.