AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Criatech ganha espaço no online a partir desta segunda-feira

Artes

O CriatechOnline estreia na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. Uma iniciativa promovida pelo Teatro Aveirense e que junta uma exposição coletiva e várias ações pontuais em ambiente digital. O evento decorre até 13 de julho no websitewww.criatech.pt e respetivas redes sociais, tendo sido programado de raiz para o mundo virtual.

Os visitantes doCriatechOnline poderão percorrer nowebsitea exposiçãode artes digitais, entre 15 de junho e 13 de julho, assim como acompanhar as suas diversas ações pontuais, todas as segundas-feiras às 21h30, num conjunto de conversas,masterclassese performances.

Os nomes desta primeira edição incluem figuras de várias áreas, desde as artes digitais aodesignde comunicação, passando pela música, a performance e as ciências da comunicação, de que fazem parteBárbara Nogueira, Beatriz Correia,BorbálaPapp, BorisChimp504, Catarina Lee, Francisca Rocha Gonçalves, Inês Catarina Pinto, InêsRodriges, João Meira, JoanaChicau, LucaSabbadini, LuísArandas, Luís Lucas Pereira, Luísa Ribas, Marco Heleno, Miguel Carvalhais, Miguel Neto, Rodolfo Oliveira, Rodrigo Carvalho, Samuel Gonçalves e Sara Orsi.

OCriatech– Criatividade Digital e Tecnologiafoi criadoem 2017, combinando as artes digitais e o património edificado de Aveiro. A edição de 2020decorrerá em outubro, sendo este ano precedida pela estreia doCriatechOnline, assim como uma exposição de artes digitais em espaços não convencionais, marcada para setembro.

Plataforma Aveiro 2027

Este evento servirá ainda para o lançamento da nova plataformaonlinedo projeto Aveiro 2027 – Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura, disponível através dewww.aveiro2027.pt.

A plataforma irá, desta data em diante, agregar conteúdos de diversos campos culturais e artísticos, como música, vídeo, artes digitais, texto e outros, estando a ser desenvolvidos conteúdos específicos para o projeto.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.